fbpx

Embedded finance, uma poderosa aceleradora para o seu negócio

Agora, qualquer negócio pode operar como um banco em poucos passos, sem perder anos com burocracias ou integrações complicadas.

  • Inicie rápido sem grande investimento inicial;
  • Destrave novas fontes de receita;
  • Melhore sua margem de lucro;
  • Crie ou atualize produtos;
  • Construa oportunidades de upsell;
  • Aumente seu Customer Lifetime Value (CLV);
  • Aumente a recorrência de compra em sua plataforma;
  • Melhore o relacionamento com seus clientes.

Combinando funcionalidades, você pode criar e rentabilizar produtos financeiros exclusivos. Na Atar B2B, não há limites para a criatividade empreendedora.

O que é Embedded Finance?

Plataforma modular e plug and play

Somos a maneira mais fácil e rápida para integrar operações financeiras a qualquer empresa.

Nossas soluções podem ser facilmente recombinadas e reconfiguradas. Novos arranjos podem ser criados para se adaptar a diferentes modelos de negócio ou a novas necessidades do mercado.

Além disso, você investe apenas nos módulos que fazem sentido para o seu projeto. Desta forma, você não precisa despender recursos com um sistema inteiro, complexo e desproporcional à sua necessidade.

Plataforma modular e plug and play

BaaS, uma solução tecnológica e regulatória

Além de uma prateleira completa de serviços financeiros, na Atar B2B você encontra todo suporte regulatório e assessoria da idealização ao go live, com toda assistência para melhoria contínua.

Com só algumas linhas de código você consegue implementar nossas APIs em uma tarde. Para maior segurança e agilidade, teste suas soluções utilizando nosso ambiente sandbox disponível 24/7.

Nossas aplicações cloud-based descartam instalação ou atualização em servidores próprios. Você economiza com cyber security, monitoramento e manutenção.

Diversos segmentos são comprovadamente beneficiados com o Banking as a Service

Empresas de diferentes ramos já oferecem produtos financeiros como estratégia de crescimento. Sua empresa não precisa ser uma instituição financeira ou bancária para fazer parte desta nova economia.

Combine recursos para criar soluções

Confira alguns exemplos de como o Banking a a Service pode ser uma ferramenta disruptiva para o seu negócio.

Ficou interessado? Deixe a gente te ajudar!

Estamos há 8 anos no mercado financeiro, atendemos toda a regulação do Banco Central e já ganhamos mais de 10 prêmios de reconhecimento.

FALAR COM UM ESPECIALISTA

Perguntas frequentes

  • O que é Banking as a Service (BaaS)

    Banking as a Service (Bank as a Service) – em português, banco como um serviço, consiste em um conjunto de serviços financeiros que podem ser consumidos individualmente ou combinados, sob demanda, segundo a necessidade do cliente. Esta tecnologia é fornecida no modelo SaaS (Software as a Service). Imagine o BaaS como blocos de montar. Você pode conectar e desconectar peças para construir o seu projeto.

    A Atar B2B é uma fintech provedora de infraestrutura bancária. Tenha acesso a uma completa plataforma de Banking as a Service que lhe permite criar e escalar soluções financeiras.

  • O que é Embedded Finance?

    Em tradução literal para o português, significa "finanças embutidas" ou "finanças embarcadas". Consiste na inclusão de produtos, serviços ou funcionalidades financeiras ao portfólio de uma empresa que não possui seu ramo de atividade (core business) no mercado financeiro.

  • O que é Open Finance?

    Open Finance é um conceito de mercado e representa a possibilidade de serviços financeiros serem oferecidos por instituições de diversos setores, não mais exclusivamente bancárias.

    Open Finance é a abertura de mercado para o Embedded Finance. Banking as a Service é a ferramenta que torna passível o Open Banking e o Embedded Finance.

  • Estrutura SPI ou SPB? Qual é a melhor para mim?

    Ao construir uma estrutura de contas bancárias para a sua plataforma, você opta pelo modelo SPI ou SPB.

    No modelo SPI (Sistema de Pagamento Instantâneo), seus clientes terão o Pix como meio de cash-in e cash-out. Já no modelo SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro), além da possibilidade de cadastro de chaves Pix, os titulares possuem número de agência e conta (bank alias) e podem transacionar por meio de TED, da mesma forma que em bancos como Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil, BTG, BV e outros.

Assessoria personalizada

A Atar B2B precisa das informações fornecidas para fazer contatos relacionados a produtos e serviços.Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser. Confira nossa Política de Privacidade.