No dia 04/08/2020 foi o lançamento oficial da conta digital Isidoro Bank, desenvolvida pela Atar B2B!

A Isidoro é uma varejista de automóveis que está no mercado a mais de 30 anos e possui 3 grandes lojas em Santa Catarina.

Isidoro Bank - logo

Nós desenvolvemos para a Isidoro um aplicativo de conta digital e um cartão totalmente white label, ou seja, personalizados com a marca deles, confira a seguir.

Projeto White Label

Aplicativo de conta digital:

App white label - Isidoro Bank

A conta digital da Isidoro Bank possui diversos serviços financeiros, oferecidos pela Atar B2B:

  • Criação de conta com KYC 
  • Depósito via boleto
  • Cartão Contactless
  • Transferência entre contas e para outros bancos
  • Pagamento de contas
  • Recarga de celular
  • Atendimento via chat e email

O Isidoro Bank terá, em breve, número de agência e conta para cada usuário, pagamento de documentos por dentro da conta, adiantamento de fornecedores, inclusão do carnê clientes, programa de cashback, rede de parceiros (posto, farmácia, mercado) e pulseira de pagamentos personalizada.

Além disso, todas as contas já estão preparadas para receber e enviar PIX, a partir do seu lançamento em novembro!

Quer saber mais sobre o PIX? Então, clique aqui para conferir nosso artigo.

Cartão pré-pago:

cartão white label - Isidoro Bank

Esse é um cartão white label pré-pago, com ele é possível fazer compras por aproximação presenciais e onlines pelo mundo todo e saques na na Rede Banco24horas e na Rede Cirrus.

O design do cartão foi elaborado pela Atar B2B, nós fizemos um estudo de marca e após alguns modelos, essa foi a customização escolhida!

“A Isidoro espera estreitar ainda mais o canal de comunicação entre todo seu ecossistema, time, fornecedores e clientes, acelerar a digitalização e gerar valor direto criando benefícios reais a todos” 

– Comentou Rafael Silva, CEO e Presidente da Isidoro.

Por que eles criaram um banco digital?

Muitas empresas estão virando fintechs ou criando seus próprio bancos digitais em busca de reduzir custos bancários, gerar uma nova linha de receita, fidelizar seus clientes e até mesmo acelerar a transformação digital da empresa.

“A única certeza é o que valorizamos, além do tempo, o nosso dinheiro é muito importante e leva geralmente uma boa parte do nosso tempo, assim nasce a Isidoro Bank, para simplificar e aproximar a forma que fazemos negócio.” 

– Depoimento do Rafael.

Por que escolheram a Atar B2B para executar o projeto?

Sobre isso, o Rafael disse:

“A Atar B2B é fundamental nessa operação, trazendo facilidade, rapidez e auxiliando em cada passo do projeto, levando em consideração a experiência de quase uma década e transformando a experiência de nossos novos usuários com muita criatividade!

A escolha na Atar B2B foi pela experiência, levamos em conta a conta digital da copa América e a Conta Atar Pay, quem melhor para nos auxiliar do que quem sentiu na pele os obstáculos de uma carteira digital.

Obrigado a todo time da Atar B2B que em nosso caso, fez tudo em tempo recorde!”